Confira o resultado do Processo Seletivo de Docentes para Mestrado e Doutorado em Psicologia

14/12/2023

Estão abertas as inscrições via Processo Seletivo (interno e externo) para preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de Psicologia.

A inscrição ao processo seletivo deverá ser requerida e protocolada até o dia 1.º de dezembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h (de segunda a sexta-feira), por meio do formulário, ocasião na qual os candidatos deverão preencher o formulário com dados pessoais e anexar 1 foto 3x4.

Para conferir os requisitos mínimos e demais informações, acesse o edital.

EDITAL PROEPE/PROAP 45/2023 - Conforme Editais PROEPE/PROAP 27, 36, 43 e 44/2023, foi realizado o Processo Seletivo Interno e Externo para preenchimento de 1 vaga de Professor, para integrar o quadro docente da Universidade São Francisco – USF na área de Psicologia.

EDITAL PROEPE/PROAP 44/2023 - Fica divulgada a relação, por ordem alfabética, dos candidatos aprovados na segunda etapa – Entrevista, do processo seletivo interno e externo, para o preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, na área de Psicologia.

EDITAL PROEPE/PROAP 43/2023 - Fica divulgada a relação, por ordem alfabética, dos candidatos aprovados na primeira etapa – análise do curriculo e memorial, do processo seletivo interno e externo para o preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco – USF, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de Psicologia.

EDITAL PROEPE/PROAP 36/2023 - Ficam prorrogadas as inscrições referentes ao Edital PROEPE/PROAP 27/2023, de Processo Seletivo (interno e externo) para preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de Psicologia.

Histórico de Notícias