Docente da USF com apoio de professores e estudantes realiza o projeto AnatoHumanizando

27/11/2023

O projeto AnatoHumanizando idealizado pelo professor Cristiano da Rosa, docente de anatomia da Universidade São Francisco (USF), vem a cada semestre estimulando a reflexão dos estudantes sobre a importância de ajudar ao próximo, seja por doações de alimentos, doação de sangue e/ou trabalhos voluntários.

No decorrer das atividades do componente curricular de anatomia deste semestre, a ação proposta foi a doação de leite, em que ao todo  foram arrecadados mais de 800 litros de leite, sendo estes, doados para instituições de caridades da região.

Nesta edição, o projeto também contou com a participação dos professores Camila A. Oliveira, Matheus Perez, Rodrigo Carraro e Olavo Ribeiro, que foram essenciais para o sucesso da proposta.  "O apoio e disponibilidade de nossos alunos, que sempre abraçam a ideia, faz com que, a cada edição do projeto, plantemos uma sementinha de boas ações, que poderão ser cultivadas e florescer com o passar do tempo", explicou o professor.

Histórico de Notícias