handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Universidade São Francisco promove encontro empresarial "Business Worshop & Coffe Câmpus Itatiba

13/12/2023
Compartilhe:
Universidade São Francisco promove encontro empresarial

A Universidade São Francisco (USF), teve o prazer de sediar a segunda edição do Business Workshop & Coffee em seu Câmpus de Itatiba. O evento, que aconteceu em 16 de novembro, reuniu representantes de renomadas empresas proporcionando uma plataforma para compartilhar insights sobre a comunicação no mundo corporativo, as expectativas futuras e oportunidades de parcerias promissoras entre a universidade e o mundo corporativo.

O encontro foi conduzido pela experiente mediadora Nádia Nara de Godoy Pezenti, Mediadora do encontro, Mestre em Educação e especialista em Gestão empresarial, que apresentou o tema "A gestão do tempo favorece ou dificulta a comunicação". O debate estimulante envolveu os participantes, que trouxeram suas experiências corporativas do mundo contemporâneo frente a comunicação e os seus impactos na era profissional.

Além dos representantes das empresas, o evento contou com a presença dos estimados professores Luiz Alberto Borcsik, Jacimara Parras Rodrigues Melatti e Alexsandro Gonçalves Salgado e do coordenador do Curso de Administração, Luís Afonso Azzi e ainda contamos com a presença da coordenadora do curso de Psicologia Flávia Helena Zanetti Farah. 

Lembrando que mudanças partem destes encontros e que a universidade está empenhada em fortalecer ainda mais as relações empresariais, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos e o estabelecimento de parcerias estratégicas entre acadêmicos e profissionais do setor corporativo.