Treinamento de Ergonomia para Zeladoria é promovido pelos estudantes do Curso de Fisioterapia

14/12/2023

Durante o segundo semestre de 2023, o Programa CHAVE, em parceria com estudantes do Curso de Fisioterapia, na disciplina de Estágio Supervisionado em Saúde Ocupacional e Ergonomia, orientados pela Profª Me. Alexandra Vasconcelos Antunes Setta, acompanharam e promoveram treinamentos com os colaboradores do setor da Zeladoria da Universidade São Francisco (USF), afim de promover conhecimentos de ergonomia.

O objetivo do trabalho foi auxiliar os colaboradores em suas rotinas de trabalho em relação a postura e melhor utilização dos equipamentos fornecidos e como consequência, contribuir na redução dos riscos de lesões.

Confira as fotos!

Histórico de Notícias