Pós-Graduação da USF promove workshop para a empresa SAKATA

12/11/2023
Pós-Graduação da USF promove workshop para a empresa SAKATA

O Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu (NPL), da Universidade São Francisco (USF), promoveu no dia 31 de outubro o workshop: “Desafios e Oportunidades da Comunicação Interpessoal: Feedback Baseado nas Características de Personalidade”, para membros da empresa SAKATA, de Bragança Paulista.

O workshop aconteceu na Universidade São Francisco (USF), na Sala Web 2 do Câmpus  Bragança Paulista, contou com a presença da equipe de auxiliares, assistentes e técnicos, e das facilitadoras Professora Márcia Aparecida Antônio e a Professora Iara Lúcia Tescarollo.

A proposta do evento, era a compreensão dos fatores que interferem com o processo de comunicação verbal e não verbal dentro das organizações. Conhecer o eneagrama das personalidades e os estilos de comunicação de cada eneatipo. Desenvolver competências para a realização de feedback com base nas características de personalidade dos liderados.

O evento faz parte do projeto da Universidade que visa oferecer um conjunto de soluções para o mercado corporativo, com ênfase na formação continuada, desenvolvimento profissional e soluções empresariais in company.

Histórico de Notícias