Inscrições prorrogadas para o Programa Trainee USF 2024

Inscrições prorrogadas para o Programa Trainee USF 2024

A Universidade São Francisco (USF) prorrogou as inscrições para o Programa Trainee que busca talentos da área de Tecnologia para serem desenvolvidos através de um ciclo de aprendizagem, com duração de 24 meses.

Área de atuação:

As atividades previstas serão realizadas nas áreas de desenvolvimento e inovação.

Pré-Requisitos:

Estar cursando os dois últimos anos de graduação USF em algum dos seguintes cursos:

- Engenharia da Computação;

- Engenharia Elétrica;

- Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Benefícios:

Bolsa Auxílio;
Bolsa de Estudos USF;
Assistência médica e odontológica;
Vale alimentação;
Seguro de vida em grupo.

Inscrições:

Até o dia 28/04, pelo portal do NEP
Faça seu login, clique no menu “vagas”, selecione "todas as áreas" e procure pela vaga número 34345 (Atividades relacionadas ao desenvolvimento, inovação, banco de dados e gestão de dados).
É importante que o seu currículo esteja atualizado.

Dúvidas: Entre em contato com o NEP da sua Unidade.

>> Confira vídeo depoimento do estudante Gustavo que participou do Programa Trainee, clique aqui

>> Confira vídeo depoimento do estudante Vitor que também participou do Programa Trainee, clique aqui

Histórico de Notícias