USF está com processo seletivo aberto para intercâmbio em Portugal

23/09/2013
USF está com processo seletivo aberto para intercâmbio em Portugal
A Universidade São Francisco (USF) está inscrições abertas até o dia 5 de outubro para seleção do programa de intercâmbio da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em Portugal, para o 1º semestre letivo de 2014.

O programa é voltado aos alunos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil (duas vagas), Engenharia Elétrica (duas vagas), Engenharia de Produção (duas vagas), Engenharia de Computação (duas vagas), Engenharia Mecânica (duas vagas), Engenharia Química (duas vagas) e Engenharia Ambiental e Sanitária (duas vagas) da USF.

Os pré-requisitos para se inscrever são: estar matriculado entre o 5º e o penúltimo semestre do curso no 2º semestre de 2013; estar adimplente com a universidade; e não apresentar problemas disciplinares.
Para participar da seleção, os interessados devem solicitar a inscrição por meio de requerimento protocolado na Central de Atendimento do Campus onde estiver matriculado e apresentar a documentação solicitada no edital.

A partir do dia 10 de outubro, após a análise da documentação, será divulgado o resultado da pré-seleção feita pelo Núcleo de Relações Internacionais (NRI) da USF. Os alunos pré-selecionados serão convocados para entrevista entre os dias 14 e 18 de outubro de 2013. Após a entrevista, os candidatos pré-selecionados deverão apresentar ao NRI, até o dia 30 de outubro de 2013, o Formulário de Candidatura a Intercâmbio e o Histórico Escolar original.

Acesse o edital e o formulário de inscrição, clique aqui.

Histórico de Notícias