Protocolo Online: USF lança novo recurso digital para o aluno

05/12/2013
Protocolo Online: USF lança novo recurso digital para o aluno
A Universidade São Francisco (USF) lançou nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, o Protocolo Online. Com esse novo recurso digital, o aluno poderá solicitar diversos serviços acadêmicos à distância com apenas um clique.

O Protocolo Online, bem como, as recentes renovações digitais promovidas pela instituição neste ano visam aprimorar os serviços oferecidos e proporcionar maior praticidade ao aluno.

Os novos serviços já estão disponíveis no portal do aluno, pelo menu Protocolo Online.

Renovação Digital

Lançado em setembro deste ano, o novo portal da USF foi totalmente reformulado com o que há de mais moderno em tecnologia. Entre as melhorias em relação à versão anterior, destaca-se: a interface mais intuitiva; o design responsivo, que se adapta automaticamente aos mais diversos formatos de telas e gadgets; o aperfeiçoamento na organização do conteúdo e dos canais de atendimento; além de ser integrado ao sistema de busca do Google e às redes sociais.

O Aluno Online também foi repaginado. A exemplo do portal, o novo Aluno Online conta com design responsivo e conteúdo orientado ao perfil de cada aluno. A área de avisos ganhou destaque ao ser posicionada no topo da página principal, proporcionando maior visibilidade às postagens. Entre as principais melhorias destaca-se também a estrutura fortemente integrada ao sistema acadêmico da Universidade. Todas as reformulações visam tornar mais prático e ágil a localização das informações que são de interesse específico do aluno.

Outra novidade é a Central de Relacionamento. Uma equipe especializada para informar e auxiliar a comunidade universitária em todos os processos acadêmicos e financeiros, proporcionando mais comodidade, rapidez e segurança na interação com a instituição. O número da Central é o 0 800 727 8855. Entre em contato e seja atendido de forma ágil e sem necessidade de deslocamento.