USF é reconhecida com Campanha de Vestibular no Mídia Festival 2013

17/12/2013
USF é reconhecida com Campanha de Vestibular no Mídia Festival 2013
A Campanha de Vestibular 2013 da Universidade São Francisco (USF) ganhou mérito de prata na categoria Anúncio de Jornal no maior evento de publicidade de Campinas e Região, o Mídia Festival, que neste ano completou sua 23º edição.

O evento foi organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Campinas e teve como intuito premiar as melhores ideias e descobrir novos talentos entre estudantes de comunicação, publicidade e propaganda, design e marketing.

Nesta edição, o Mídia Festival premiou desde peças publicitárias individuais a campanhas completas, em diversos formatos, como: vídeos, áudios, produções fotográficas, gráficas e visuais. Os profissionais concorreram ao prêmio com trabalhos já realizados e que foram veiculados no período de um ano.

A Campanha foi desenvolvida pela agência Portal Publicidade e teve como mote os três principais pilares da instituição: tradição, formação e profissionalismo.

“A tradição representada pelo corpo docente qualificado; a formação refletida na dedicação dos professores, que participam do sonho do aluno de se tornar um profissional competente e realizado; e o profissionalismo característico dos estudantes da USF, que recebem uma formação de qualidade para que se destaquem na profissão escolhida. Esses foram os principais ‘ingredientes’ para chegar até a identidade da Campanha”, declara a Coordenadora de Marketing da USF, Patrícia Marçal.

A campanha do Vestibular da USF 2013 aconteceu durantes os meses de Setembro e Dezembro de 2012 e foi veiculada em mídias off-line e online nas regiões de Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e São Paulo.

Ao todo, foram mais de 500 trabalhos inscritos e cerca de 70 classificados entre ouro, prata e bronze.

Mídia Festival

Reconhecido como uma das mais respeitadas premiações do interior, o Mídia Festival nasceu com o nome de 1º Prêmio Criatividade em 1991 e, de lá para cá, sua importância acompanhou o crescimento do mercado regional.

E, nesta, 23ª edição, o evento foi reconhecido nacionalmente pela seriedade e pela excelência dos trabalhos selecionados.