USF oferece atendimento ao público e curso de capacitação para o Imposto de Renda 2014

28/03/2014
O Campus Bragança Paulista irá oferecer de 29 de março a 25 de abril um curso de capacitação e atendimento ao público para o Projeto “Amansando o Leão” – Imposto de Renda Pessoa Física, o projeto é uma iniciativa do curso de Ciências Contábeis do Campus Bragança Paulista.

Realizado anualmente nos meses de março e abril, período que coincide com a determinação da Receita Federal do Brasil, para a entrega da Declaração de Ajuste Anual da Pessoa Física. O projeto tem como objetivo preparar os alunos do curso e atender a comunidade entorno da USF para a elaboração da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física.

A atividade visa: Discutir com os alunos os critérios exigidos pela Secretaria da Receita Federal, demonstrar a funcionalidade do Programa da Secretaria da Receita e orientar a comunidade acadêmica e externa para o atendimento das exigências da Receita Federal para a elaboração da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física.

O trabalho é realizado em duas etapas: a primeira capacitação dos alunos para a atividade e no segundo, através de atendimento personalizado no plantão de duvidas, realizado na Instituição pelos alunos do curso, com acompanhamento dos professores do curso.
Os alunos interessados em participar do Projeto deverão se dirigir a Central de Atendimento para inscrição no Projeto.

Curso de capacitação:

Curso de capacitação aos alunos: 29/03 e 05/04