Alunos do Curso de Fisioterapia promovem Ação de Fisioterapia Preventiva para a equipe de basquete de Bragança Paulista

09/09/2015
 No mês de agosto, a equipe de Basquete de Bragança Paulista, recebeu em seu ambiente de treino, os estagiários do Curso de Fisioterapia, do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco (USF).

Os alunos realizaram uma ação preventiva através de uma palestra sobre o tema “Ombro de Arremessador”, com conteúdo teórico e prático. O assunto foi abordado com os atletas com base nas mais recentes pesquisas na área de reabilitação desportiva e sob orientação do professor e supervisor do estágio em Fisioterapia Desportiva, professor Guilherme Panuncio.

A ação teve apoio da Secretaria de Esportes e contou com a presença do Chefe da Divisão de Juventude Fabiano (“Juninho Boi”), do Chefe da Divisão de Esportes Álvaro Afonso Ribeiro e do treinador da equipe Otélo Dubar.