Alunos do Campus Bragança Paulista realizam ação solidária

10/03/2016
Alunos do Campus Bragança Paulista realizam ação solidária
 Alunos dos Cursos de Tecnologia em Logística, Processos Gerenciais, Gestão de Qualidade, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção da Universidade São Francisco (USF) criaram o grupo Anjos em Ação, iniciativa que pretender realizar trabalhos sociais com instituições de Bragança Paulista.

Neste semestre, estão sendo arrecadados kits para três instituições: Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC), Casa do Caminho e Asilo São Vicente de Paula.

Os alunos que realizarem doações até o dia 29/04 ganharão 10 horas de atividade complementar. A sala que ajudar com o maior número de doações, cada aluno ganhará 20 horas como atividade complementar.

Confira cada item dos kits e datas de arrecadação:

Kit 1 (até 23/03)
1 caixa de bombom, 1 litro de leite, 1 escova dental infantil, 2 cremes dentais e 2 sabonetes.
Destino: ABCC

Kit 2 (até 29/04)
5 pacotes de macarrão parafuso, 10 sachês de molho de tomate e 3 latas de sardinha.
Destino: Casa do Caminho

Kit 3 (até 29/04)
3 latas de milho, 3 latas de seleta, 3 latas de sardinha e 3 latas de ervilha.
Destino: Asilo São Vicente de Paula

Os kits devem ser entregues na Sala 77, do Campus Bragança Paulista (Cantina de Direito)