Campus Itatiba: retorno das atividades acadêmicas

15/03/2016
	Campus Itatiba: retorno das atividades acadêmicas
 A UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO (USF) comunica à comunidade acadêmica que o Campus Itatiba retomará suas atividades acadêmicas de acordo com o seguinte cronograma:

Quarta-feira, 16 de março: Todas as aulas das disciplinas alocadas nos prédios III (Prédio dos Laboratórios de Informática) e IV (Prédio da Arquitetura e das Engenharias), situados à Avenida Lacerda Franco. Essas aulas permanecerão nas mesmas salas.

Segunda-feira, 21 de março: Demais aulas das disciplinas dos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu anteriormente alocadas nos prédios I (Prédio Central) e II (Prédio da Psicologia), situados à Rua Alexandre R. Barbosa. Essas aulas serão realocadas nos prédios III e IV a partir de segunda-feira (21/03).

As aulas do curso de extensão de Tai chi chuan serão realizadas em outro espaço, a ser comunicado em breve aos alunos pelo Núcleo de Extensão.

O atendimento de alunos (Central de Atendimento) será realizado juntamente com a Central de Coordenação a partir desta quarta-feira, 16 de março.

Permanecerão temporariamente suspensos os seguintes serviços: Biblioteca Santa Clara, NEP e Serviço Escola de Psicologia.

A USF se coloca à disposição para quaisquer outras informações e esclarecimentos por meio de sua Central de Relacionamento (0800 727 8855).