Alunos realizam ação solidária

20/09/2016
Alunos realizam ação solidária
 Alunos dos Cursos de Tecnologia em Logística, Processos Gerenciais, Gestão de Qualidade, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e demais cursos da Universidade São Francisco (USF) criaram o grupo Anjos em Ação, iniciativa que realiza trabalhos sociais com instituições de Bragança Paulista.

Para este semestre estão sendo arrecadados kits para beneficiar essas seis instituições: Capela Santa Clara de Assis, Projeto Refúgio, Lar da Benção, Faros da Ajuda, Projeto Casulo e HUSF (Projeto Humaniza HUSF). Cada kit doado equivale a 5 pontos de atividade complementar. Um aluno poderá receber no máximo 10 horas complementares, independente do número de kits doado.

Cursos validados para horas complementares:

Campus Bragança Paulista:
Logística, Biomedicina, Direito, Processos Gerenciais, Qualidade, ADM, Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária. Local: Sala 8.

Campus Itatiba: Arquitetura, ADM, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação e Direito.

Campus Campinas (Unidade Cambuí e Swift): Engenharia Química, Engenharia Civil, Direito, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo.

Confira cada item dos kits e datas de arrecadação:

Kit 1 (de 03 a 07/10)

1 saco de balas, 1 saco de pirulito, 1 saco de chiclete (totalizando no mínimo 500 g).

Kit 2 (de 03 a 07/10)
1 pote de pé de moleque, 1 pote de paçoca (totalizando no mínimo 500 g).

Kit 3 (de 03 a 07/10)

10 pipocas doce pequenas, 1 caixa de bis

Kit 4 (de 03 a 07/10 e 28/11 a 02/12)

Lápis de cor, giz de cera, massa de modelar

Kit 5 (de 03 a 07/10 e 28/11 a 02/12)

Canetinha (pelikan), caderno de desenho

Kit 6 (de 03 a 07/10 e 28/11 a 02/12)

1 par de chinelos (números 33 ao 43)

Kit 7 (de 03 a 07/10 e 28/11 a 02/12)

1 Kg de Ração (cão ou gato), 1 produto de limpeza (sabão em pó ou cândida ou desinfetante)
As arrecadações estão sendo recebidas na sala 16 (prédio central) em Bragança Paulista.

Cursos validados para horas complementares:

* Bragança Paulista: Logística, Processos Gerenciais, Qualidade, ADM, Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo e  Engenharia Ambiental e Sanitária.

* Itatiba:
Arquitetura, ADM, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação e Direito.

* Campinas:
Engenharia Química, Engenharia Civil, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica
.
As arrecadações nos outros campi vão ocorrer nos dias:

05/10 – Campus Itatiba
07/10 – Campus Campinas – Swift e Cambuí