USF recebe currículos para processos seletivos de novos empreendimentos de Bragança Paulista

05/10/2016
 A Universidade São Francisco (USF) recebe nos dias 6 e 7 de outubro, no Campus Bragança Paulista representantes da empresa de roupas e acessórios Renner, que abrirá uma nova Unidade na cidade e está selecionando profissionais para contratação. Poderão participar alunos e toda a comunidade bragantina.

Os currículos para seleção poderão ser entregues das 10às 21h no Saguão do prédio Central, das 10h às 21h, para a equipe do Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP).

Recentemente, o NEP também colaborou com o recebimento de currículos para o Bragança Garden Shopping, que será inaugurado em breve. Foram recebidos mais de 1400 currículos de pessoas interessadas a atuar no novo empreendimento da cidade.