Alunos de Arquitetura e Urbanismo do Campus Itatiba tem projeto selecionados na URBAN21

20/11/2016
Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) participaram do 2º URBAN21 - Concurso Universitário Nacional De Urbanismo 2016 e foram classificados.

Participaram do concurso 99 instituições de ensino e 140 equipes com 95 trabalhos entregues. O Curso de Arquitetura e Urbanismo participou com duas equipes, orientadas pelos professores Priscila Machado Meireles e Jairo Bastidas. O projeto Entre Trilhos conquistou a 32ª colocação.

O URBAN21 é um concurso nacional de urbanismo realizado pela revista PROJETO. O Urban21 tem por objetivos incentivar a prática do desenho urbano entre os estudantes e premiar os projetos que se destacarem na proposição de soluções que valorizem e disseminem a fundamental importância dessa disciplina para o desenvolvimento sustentável das cidades.