CDAPH recebe visita monitora de alunos do curso de Logística e Qualidade da USF

25/11/2016
CDAPH recebe visita monitora de alunos do curso de Logística e Qualidade da USF
 No dia 12 de novembro o Centro de Documentação e Apoio à Pesquisa em História da Educação (CDAPH) recebeu durante uma visita monitorada os alunos dos cursos de Logística e Qualidade do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF).

A visita contou com a presença das professoras Laura Nieri e Jacimara Melatti acompanhando os alunos. Os alunos conheceram as coleções e fundos, a sala de processamento técnico, a sala de desinfestação dos materiais e receberam orientações sobre os procedimentos de pesquisa, de conservação, desinfestação dos documentos e a importância do centro de documentação.

O CDAPH possibilita a implementação de atividades voltadas à identificação, coleta, preservação, tratamento e divulgação de acervos de natureza arquivística e bibliográfica, assim como, também digitaliza alguns conjuntos documentais visando garantir a conservação e a acessibilidade dos mesmos para um público mais amplo.

Histórico de Notícias