Negociações Internacionais: USF oferece curso gratuito para alunos e colaboradores

03/12/2016
A Universidade São Francisco (USF) promoveu, gratuitamente, no dia 03 de dezembro, o curso de Negociações Internacionais no Campus Bragança Paulista.

Voltado aos alunos, principalmente dos cursos de Tecnologia em Gestão da Qualidade, Logística e Processos Gerenciais, bem como, colaboradores da instituição, o curso teve como objetivo oportunizar aos acadêmicos o aprendizado no contexto global em Negociações Internacionais, agregando valores a sua grade curricular.

O curso foi ministrado pelo prof. Carlos Eduardo dos Santos Silva, empresário e sócio proprietário da W3 Comercial, Importação e Exportação Ltda, com mais de 15 anos de experiência no segmento de Comércio Exterior no Brasil e Exterior.

Histórico de Notícias