Diretório Acadêmico das Engenharias da USF participa de Workshop

17/04/2017
Diretório Acadêmico das Engenharias da USF participa de Workshop
  O Diretório Acadêmico das Engenharias São Francisco (DAESF) da Universidade São Francisco (USF), no Campus Bragança Paulista participaram, de 3 a 7 de abril, de uma série de palestras em parceria com a Associação dos Engenheiros e Agrônomos da região Bragantina e CREA/SP.

A abertura das atividades contou com a presença dos coordenadores dos Curso de Engenharia do Campus Bragança Paulista. Os temas foram definidos conforme os principais interesses dos alunos. Foram abordados assuntos como: Embalagem, conceito à reciclagem, Gerenciamento de Áreas Contaminantes, Estruturas de concreto, Energia Fotovoltaica, Processos de deposição de física a vapor e Oficina Tigre.

No dia 8, o DAESF e a Associação de Engenheiros Agrônomos também promoveram a campanha “Adote um idoso”, para a Vila São Vicente de Paula. Foi promovida uma tarde agradável com os idosos, com apresentação de bandas, teatro e um café da tarde. O objetivo principal foi trazer esperança, paz e amor aos idosos que residem no Asilo.