Alunos da Fisioterapia participam do Dia D de Combate ao Câncer de Mama

07/11/2017
Alunos da Fisioterapia participam do Dia D de Combate ao Câncer de Mama
 Os alunos do Curso de Fisioterapia, da Universidade São Francisco (USF), promoveram no mês de outubro, Dia D de prevenção ao Câncer de Mama, em Nazaré Paulista/SP.

Em comemoração ao Outubro Rosa os alunos em parceria com a Secretaria de Saúde da cidade e coordenação da UBS local realizaram ações de promoção e prevenção em saúde da mulher, sendo feita quick massage e argiloterapia nas mulheres participantes.

Outras ações promovidas foram: aferição de pressão e diabetes, corte de cabelo, escova e maquiagem e também orientações nutricionais e avaliação odontológica. A aluna do 7º semestre do Curso de Fisioterapia, Amália Pinheiro, sob supervisão da Professora Nathália Aiello Montoro, relatou que houve muita procura e perguntas sobre o curso durante o evento.