Colaboradores participam da montagem de presépios no Campus Campinas

27/11/2017
Colaboradores participam da montagem de presépios no Campus Campinas
 Nessa semana os funcionários do Campus Campinas montaram os presépios nas Unidades Cambuí e Swift, junto com a equipe da Pastoral Universitária.

Participaram da montagem os colaboradores:

A equipe da Pastoral parabeniza os participantes pela criatividade e singularidade dos presépios.

CAMBUÍ: Marilia Morilla Soares (Laboratórios de Gastronomia), Sandra Regina Gurgueira (Central de Coordenação), Roberta Vianna Goza Pereira (Financeiro), Rafaela Eloá de Moraes (Central de Coordenação), Bruna Cristina Back (Suporte de TI), Lúcia Divina Chioquetti (Laboratórios de Gastronomia), Prof. Adelaide Albergaria Pereira Gomes (Coordenação de Direito) e Prof. Cláudio Maurício Zorzan (NPU/NEXT Cursos de Extensão).

SWIFT: Elizete Santos Araújo (Inspetoria de Alunos), Jésica Souza Machado (Central de Atendimento), Elisa Frederico Seneme (Laboratórios de Farmácia), Andreia Ribeiro da Silva Gonçalves (Central de Atendimento) e Prof. Cláudio Maurício Zorzan (NPU/NEXT Cursos de Extensão).

Informações: pastoral@usf.edu.br

Histórico de Notícias