USF e Prefeitura assinam revisão do Plano Diretor

20/06/2018
USF e Prefeitura assinam revisão do Plano Diretor
 Na próxima segunda-feira, dia 25 de junho, às 16h, a Universidade São Francisco (USF) e a Prefeitura de Bragança Paulista realizam a assinatura oficial do Plano Diretor. A solenidade será na Prefeitura de Bragança Paulista.

O Grupo Gestor definido já estabeleceu as estratégias e o cronograma de trabalho a ser implantado, que envolverá desde a análise da legislação atual e coleta de informações técnicas e de anseios da sociedade até a compilação e estudo dos dados recebidos, que se estenderão até a elaboração e protocolo da Minuta de Projeto de Lei para apreciação do CONCIDADE e posteriormente a Câmara Municipal.

No final do mês de maio, a USF publicou o edital de seleção de estagiários para atuarem no Plano Diretor. Foram mais de 300 candidatos, sendo 90 selecionados e 32 convocados.

Para a seleção participaram docentes dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, além de cursos da saúde e superiores de tecnologia. Os candidatos responderam um formulário sobre características pessoais e profissionais, fizeram um breve texto sobre a importância do Plano Diretor para o Município e na sequência foram entrevistados pelos avaliadores.
Foram selecionados doze alunos na área de Arquitetura e Urbanismo, dois na área da saúde, dois da Psicologia, seis da Engenharia Civil, dois da Pedagogia e quatro do Direito.