Curso de Farmácia entrega doações para Centro Boldrini

21/06/2018
Curso de Farmácia entrega doações para Centro Boldrini
 A equipe do Laboratório de Farmácia, do Campus Campinas, da Universidade São Francisco (USF) visitou no mês de junho o Centro Boldrini para a entrega de produtos arrecadados na XI Jornada Universitária Farmacêutica no Campus.

Durante a Jornada os alunos arrecadaram de de 4 mil itens de produtos de higiene para a IV Gincana Solidária. Entre os produtos arrecadados estão absorventes (1028 unidades), desodorante (673 unidades), escova de dente (807 unidades), sabonete (409 unidades), Gillete (64 unidades) e shampoo (1157 unidades).

A JUFARCAMP é uma jornada universitária promovida pelo curso de Farmácia do Campus Campinas, o evento é voltado para alunos, professores e profissionais da área que pretendem aperfeiçoar e complementar a carreira acadêmica e profissional.

O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica que, atualmente, possui taxa de cura de câncer de 80%. De caráter privado e sem fins lucrativos, a instituição é de utilidade pública municipal, estadual e federal, portanto, pertence à comunidade.

Histórico de Notícias