Docentes da USF participam de palestra sobre o ensino da Administração

02/09/2018
Docentes da USF participam de palestra sobre o ensino da Administração
 A coordenadora do Curso de Administração, do Campus Bragança Paulista, Jacimara Parras Rodrigues Melatti e a professora Kelly Elaine dos Santos Oliveira da USF participaram, no dia 27 de agosto, da palestra “Ensino de Administração na Austrália - Diversity - The Spice of Life”, promovido pelo Conselho Regional de Administração (CRA – SP).

A palestra foi ministradas pela reitora executiva da Escola de Administração da Edith Cowan University, Maryam Omari e pelo Moderador e Intérprete, Flavio Macau.

O objetivo do evento foi discutir a diversidade cultural. Cada vez mais, os profissionais da administração interagem na vida pessoal e profissional com colegas de outros países. A conectividade leva a um intercâmbio maior com pessoas em todos os continentes. Há empresas globais das mais diversas origens: América do Norte, Europa, Ásia e Brasil. As oportunidades de formação e atuação se internacionalizam. Lidar bem com essa diversidade cultural e desenvolver estratégias de comunicação num mundo globalizado, antes um diferencial, agora são uma necessidade.