Alunos de Engenharia de Computação de Itatiba participam da Maratona de Programação em Sorocaba

20/09/2018
 No dia 15 de setembro, os alunos Dennis Rojas Pereira, Leonardo Felipe Pereira Pinto e José Guilherme Picolo, e o Prof. Felipe Cavalaro do Curso de Engenharia de Computação, DO Campus Itatiba, da Universidade São Francisco (USF) participaram da XXIII Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Na disputa regional em Sorocaba-SP a equipe da USF, USFeras, ficou na quarta posição entre as dezesseis equipes que competiam nesta sede. Uma posição considerada boa para a primeira participação da instituição nesta competição.

A equipe formada por estes alunos surgiu através da I Maratona de Programação que ocorreu no dia 02 de agosto de 2018 no Campus Itatiba. A equipe também tem em sua composição o aluno Emmanuel Rosa Sarachini de Oliveira na posição de reserva, mas nesta disputa o aluno não participou.

Histórico de Notícias