handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Curso de Pedagogia participa do Prêmio Professor Nota 10

23/10/2018
Compartilhe:
Curso de Pedagogia participa do Prêmio Professor Nota 10
 A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizou no dia 18 de outubro a Sessão Solene de entrega do Prêmio Professor Nota 10. A Universidade São Francisco (USF) premiou os três primeiros colocados com uma bolsa de 100% e outras duas de 50%.


O professor de Educação Física Jefferson Caetano, da E.M. Nilza Faria foi o grande vencedor da noite e faturou o título de Professor no Ano. O educador desenvolveu um projeto sobre danças folclóricas com seus alunos, seguido das professoras Cecília Teixeira com o projeto Sítio do Pica-Pau Amarelo e a especialista em língua inglesa Silva Helena Sperendio.

O evento contou com a participação dos vereadores Paulo Mario, Marcus Valle, Ditinho Bueno, Rita Leme e Sidinei Guedes. A mesa de honra foi formada por Renata Bernardo, coordenadora do Curso de Pedagogia da USF, Olinda de Cássia da Fesb, Kátia Daidone, secretária Municipal de Educação, Alexandre Fonseca Jorge do Instituto Federal - Campus Bragança, professora Marceline Lima da Diretoria de Ensino da Região, Simone Rosa, assessoria do Deputado Edmir Chedid. Familiares e amigos dos finalistas assistiram vídeos de apresentação dos finalistas e acompanharam a entrega de diplomas de honra ao mérito e o anúncio dos vencedores do ano. O evento é uma iniciativa do vereador Claudio Moreno através de projeto de lei aprovado na câmara dos vereadores. Confira os finalistas: > Professor do Ano: Jefferson Caetano - E.M. Nilza Faria - Projeto Danças Folclóricas. > 2º Lugar: Cecília Teixeira Pinto - E.M. Carlos Frederico dos Santos Silva - Projeto Sítio do Pica-Pau Amarelo > 3º Lugar: Silvia Helena Sperendio - Projeto Learning with Games (Aprendendo com Jogos) -Celina Ap. Godói - Escola Rural Araras dos Pereiras - Conto de João e Maria -Aline Terron - E.M. Prof. Jorge Tibiriça - Jogo Nunca 10 -Camila Luiza da Silva - E.M. Lucy Alvarez - Projeto Jornal: da Informação ao Conhecimento -Lais Helena Buzato - E.M. Dr. Jorge Tibiriça - Projeto Bragança, Ontem, Hoje e Sempre! -Simone Yamada - E.M. Coronel Ladislau Leme - Projeto Pequenos Patrulheiros contra o Lixo -Cláuda Aparecida da Silva - E.M. Dona Henedina Rodrigues Cortez - Projeto O Menino que queria conhecer a Lua.

Palavras-chave


Histórico de Notícias