21/12/2018

Alunos de Direito participam de Congresso Nacional

O evento "VI Congresso Nacional da Federação dos Pós-Graduandos em Direito (FEPODI) Pós -Graduação, desenvolvimento e tecnologia”, ocorreu nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, foram mais de 250 trabalhos submetidos entre eles foram aprovados os trabalhos dos alunos e professores do curso de Direito da Universidade São Francisco - Câmpus Itatiba.

Parabenizamos aos autores dos trabalhos aprovados, Gisele Laus S. Pereira Lima, Heloisa Oliveira, Karoline Bréscia, Matheus Costa, Neusa Messias Migliorini, Raphael Castro, Sabrina Moschini.

O objetivo do Fepodi é promover encontros para a discussão entre os discentes e docentes do Direito, que, cada vez mais, devem e deverão contribuir na construção de um país mais justo, democrático e livre, e com instituições mais eficientes e idôneas.