USF inaugura polo de educação a distância em Petrópolis

27/02/2019
USF inaugura polo de educação a distância em Petrópolis
A Universidade São Francisco (USF) inaugurou no dia 21 de fevereiro, o Polo de Educação a Distância na cidade de Petrópolis/RJ. O polo está localizado no Instituto Teológico Franciscano, que tem 122 anos de tradição no ensino.

Participaram do encontro o Diretor Presidente da CNSP-ASF e vice-reitor da USF, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, OFM, o reitor da USF, Frei Gilberto Gonçalves Garcia, o Coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), professor Renato Adriano Pezenti e o Diretor do ITF, Frei Ivo Müller.

O polo contará com a presença do tutor presencial, que vai estar no polo para receber o aluno. Alguém formado na área, com qualificação e que vai conduzir o aluno para orientações, sanar dúvidas sobre o ambiente virtual, questões práticas e de conteúdo, adotando práticas de metodologias ativas.

Serão oferecidos os seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras (Português e Inglês), Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

Histórico de Notícias