USF divulga vagas de bolsa ProUni para o 2º semestre

13/06/2019
USF divulga vagas de bolsa ProUni para o 2º semestre
A Universidade São Francisco (USF) irá disponibilizar aproximadamente 500 vagas para o ProUni (Programa Universidade para Todos), entre bolsas integrais e parciais, na modalidade presencial e EAD no 2º semestre deste ano.

As vagas são para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comercio Exterior, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras – Português/Inglês, Logística, Marketing, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Processos Gerenciais, Serviço Social, Sociologia e Teologia entre os Campus/Polo Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e Petrópolis/RJ.

As inscrições encerram dia 14 de junho pelo site do ProUni (http://prouniportal.mec.gov.br/). Para se inscrever, o estudante precisa ter participado do último ENEM, com pontuação mínima estabelecida pelo MEC de 450 pontos, sem zerar na redação.

Entre os critérios de seleção, estão: não ter diploma de curso superior; ter estudado em escola pública ou particular com bolsa integral. Para concorrer às bolsas integrais, é preciso ter renda familiar de até um salário mínimo e meio, enquanto que para as bolsas parciais, o candidato deverá comprovar renda familiar de até três salários mínimos.

Histórico de Notícias