USF abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2014

02/05/2014
USF abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2014
A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2014, até 21 de maio para a Modalidade Eletrônica e até 02 de junho para a Modalidade Tradicional.

Nesta primeira fase, cuja prova é eletrônica, os candidatos têm a flexibilidade de agendar a data da prova e realizá-la nos laboratórios da Universidade, localizados nos Campi da USF: Bragança Paulista, Itatiba e São Paulo.

Já, na Modalidade Tradicional, impressa em papel e respondida à mão, a prova será realizada no dia 14 de junho, às 14 horas, nos Campi Bragança Paulista e Itatiba. Para esta fase, as inscrições ocorrerão de 08 de maio a 02 de junho.

Para candidatos ao curso de Medicina, haverá ainda a possibilidade de realizar a prova nos Campi localizados em Bragança Paulista, Campinas, e São Paulo, ou ainda em escolas de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) ou São José do Rio Preto (SP).

Os resultados da primeira fase eletrônica serão divulgados nos dias 30/4/2014; 14/5/2014 e 28/5/2014, de acordo com a data de realização da prova pelo candidato. Os aprovados poderão fazer a matrícula pelo site da USF a partir do dia 5 de maio. Os resultados da prova tradicional serão divulgados nos dias 25 de junho (primeira chamada) e 8 de julho (segunda chamada).

Para Medicina, os resultados da primeira chamada também serão disponibilizados no site da instituição no dia 25 de junho e a segunda chamada acontecerá no dia 8 de julho. As matrículas serão feitas presencialmente no Campus de Bragança Paulista de 30 de junho a 02 de julho, para a primeira chamada, e nos dias 10 e 11 de julho para a segunda chamada.

Provas eletrônicas: de 14/04 a 25/05, agendadas pelo site.
Prova tradicional: dia 14/06, às 14 horas.
Resultados: de 30/04, 14/05 e 28/05, de acordo com a data de realização da prova (primeira fase) e nos dias 25/06 e 08/07 (prova tradicional)
Matrículas: a partir de 05/05

Para conferir os cursos ofertados, editais e outras informações sobre o Vestibular de Inverno 2014, clique aqui