USF recebe estudantes intercambistas da IFMSA

06/08/2015
USF recebe estudantes intercambistas da IFMSA
 A Universidade São Francisco (USF) recebeu no dia 4 de agosto, no Campus Bragança Paulista, 13 alunos intercambistas do programa da International Federation of Medical Students Association (IFMSA), que visa promover intercâmbios médico-acadêmicos aos alunos de Medicina.

O grupo é formado por estudantes de Portugal, Turquia, Polônia, República Tcheca, Espanha, Croácia, Egito e do Equador. Os estudantes ficarão na Universidade durante todo o mês de agosto. Durante esse período, participarão de aulas em laboratórios no Campus e no HUSF, supervisionados por docentes do curso e acompanhados de um aluno tutor com domínio do idioma inglês.

Das 48 Instituições de Ensino Superior (IES) participantes da IFMSA a USF é a principal a enviar estudantes e receber intercambistas de medicina.