handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

USF e FAE realizam encontro dos Núcleos de Relações Internacionais

04/09/2015
Compartilhe:
USF e FAE realizam encontro dos Núcleos de Relações Internacionais
 Ocorreu de 25 a 27 de agosto o Encontro Anual dos Núcleos de Relações Internacionais da Universidade São Francisco e FAE, no Campus Campinas (Unidade Cambuí). As atividades contaram com a participação da coordenadora do Núcleo de Relações Internacionais (NRI-USF), professora Cristiane Ferraz e Silva Suarez, do Diretor do Campus Itatiba e Coordenador do Núcleo de Licenciaturas (NLIC), Carlos Eduardo Pizzolatto, da coordenadora do Núcleo de Relações Internacionais (NRI-FAE), professora Areta Galat e da Vice-Presidente do NRI-FAE, professora Simone Wiens.

Entre os assuntos abordados está a avaliação dos acordos de mobilidade acadêmica internacional existentes, a possibilidade de novos acordos e parcerias, além da avaliação de participações em eventos realizados no Brasil.

A coordenadora do NRI- USF ressalta a importância da realização de atividades anuais para o planejamento de novas metas das instituições de ensino, bem como para compartilhar experiências e pensar conjuntamente sobre os desafios e iniciativas para aprimorar a atuação dos Núcleos em prol da internacionalização.