Dimensão - Institucional

Atividades de Integração

Atividades de Integração


Festa Junina

Funcionários dos campi Itatiba e Campinas participaram do Arraial da USF. O evento contou com gincanas e desafios aos participantes, além da tradicional quadrilha.

Confraternização de Fim de Ano

Em todos os campi, a instituição realizou a celebração de Natal e promoveu atividades em que os funcionários desfrutaram de um ambiente alegre e descontraído.

Atividades de Integração

Em Campinas, a III Gincana Solidária realizou desafios, brincadeiras, apresentações de caraoquê e ainda a arrecadação de mais de 1 500 brinquedos entregues a entidades filantrópicas.

Atividades de Integração

No campus Itatiba, todos colaboraram participando da I Gincana de Confraternização USF, em que foram arrecadados 800 kg de alimentos não perecíveis, 530 produtos de higiene e 740 brinquedos. Todos os donativos foram
entregues para entidades beneficentes
da região.

Atividades de Integração


Em São Paulo e Bragança Paulista, além de brincadeiras e sorteio de prêmios, um almoço especial foi servido a todos os participantes
dos campi.

Campus São Paulo.

Saúde e Qualidade de Vida

Por meio de projetos desenvolvidos para o aprimoramento educacional dos estudantes do curso de Educação Física da USF, são realizadas atividades que visam ao bem-estar e à saúde.

Bem-Estar

O Projeto Bem-Estar promove ações voltadas para a saúde e à qualidade de vida dos funcionários técnico-administrativos do campus Itatiba. Mensalmente, são realizadas palestras sobre o tema, além de sessões de massagem rápida (quick massage) aos participantes.

Saúde e Qualidade de Vida Saúde e Qualidade de Vida