logo da capes
logo pós-graduação psicologia

O seminário é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 27/03/2017 a 28/03/2017   |   Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove nos dias 27 de março das 9h às 12h e 13h às 17h e no dia 28 de março das 09h às 12h e 13h ás 17h, um seminário das Bancas de qualificação coletivas de mestrado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

O evento consiste na qualificação coletiva dos projetos dos alunos de segundo ano de mestrado do PPGSS-Psicologia, contando com a presença de alguns professores referência no cenário brasileiro.

O seminário é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrantes:
Profa. Dra. Adriana Cristina Boulhoça Suehiro Franco (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)
Palestra: Entre o desejo e a realidade: entraves para a pesquisa e produção científica em contextos pouco estudados

Prof. Dr. Fabiano Koich Miguel (Universidade Estadual de Londrina)
Palestra: Avanços em Avaliação Informatizada

Profa. Dra. Lucila Moraes Cardoso (Universidade Estadual do Ceará)
Palestra: Os desafios do ensino de Avaliação Psicológica fora do eixo sul-sudeste

Profa. Dra. Maiana Farias Oliveira Nunes (Universidade Federal de Santa Catarina)
Palestra: Desenvolvimento de carreira acadêmica na área de Avaliação Psicológica

Prof. Dr. José Maurício Haas Bueno (Universidade Federal de Pernambuco)
Palestra: Eu e a inteligência emocional: um estudo correlacional

Profa. Dra. Mayra Silva de Souza (Universidade Federal Fluminense)
Palestra: A Formação em Avaliação Psicológica como Possibilidade de Inserção no Mercado de Trabalho
PROGRAMAÇÃO:

Dia 27/03 - Palestras no Anfiteatro - 08h30 às 12h e das 13h ás 17h.

Dia 28/03 - Bancas nas Salas: 201, 202, 203, 215 e 217 das 09ás 11h e das 13h30 às 17h
Palavras-chave: