logo da capes
logo pós-graduação psicologia
 

VIII Convenção Intercontinental de Psicologia – Hominis 2018

Participe dos debates com os diferentes temas, entre os 19 a 24 de novembro dos 2018. O evento será no Palácio de Convenções, localizado no Bairro CUBANACAN ao oeste da Havana, Cuba.
A Sociedade Cubana de Psicologia, oferece uma nova edição Hominis 2018, entre os dias 19 a 24 de novembro dos 2018. O eventoserá no Palácio de Convenções, localizado no Bairro CUBANACAN ao oeste da Havana, Cuba.

Com debates com os diferentes temas, o evento abordará uma visão contemporânea acorde às exigências e reclamações da Psicologia cubana, inserida na dinâmica de nosso projeto social com seus lucros, perspectivas e desafios futuros. O diálogo de saberes no intercâmbio frutífero intercontinental é uma fortaleza desta Convenção.

Nas temáticas propostas se insiste no tratamento de temas inter, multi e transdisciplinares, pela necessidade da busca de espaços integradores das conformações da subjetividade e a compreensão da complexidade e a diversidade nas dimensões do ser humano e as relações com seus entornos, como parte do desenvolvimento social e pessoal.

Promover um espaço de reflexões intercâmbio cientista e compromisso profissional perante os dilemas do século que nos corresponde viver como representantes de uma ciência que ganha em maturidade e experiência. Em um momento de situações cambiantes, reorganização e ajustes necessários o lugar da Psicologia entre outras ciências e práticas humanas, afirma-se naquelas sociedades que não perdem de vista a intenção de trabalhar pelo melhoramento humano e Cuba segue sendo um referente de sociedade que trabalha pelo bem-estar humano e um desenvolvimento sustentável.
Para conferir a programação completa, clique aqui
Palavras-chave: