logo da capes
logo pós-graduação psicologia

Bancas de qualificação coletivas de Mestrado – Psicologia

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 19/04/2021 a 20/04/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Bancas de qualificação coletivas de Mestrado – Psicologia, nos dias 19 e 20 de abril, através do Google Meet.

Link de transmissão, 19/04, clique aqui

Ministrante

Alexandre José de Souza Peres - Professor da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), no Programa de Pós-Graduação em Psicologia, em Campo Grande, e no curso de psicologia no campus de Paranaíba. Possui mestrado e doutorado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília. Anteriormente, foi pesquisador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), fellow do Strategic Data Project da Universidade de Harvard e psicólogo do Ministério do Desenvolvimento Social. Seus interesses de pesquisa em psicologia estão relacionados à psicologia da personalidade, psicometria, testagem educacional em larga-escala e por avaliação de programas e políticas educacionais.

Para conferir a programação completa e links de transmissão, clique aqui.

Bancas de qualificação coletivas de Mestrado - Psicologia

Segunda - feira 19 de Abril de 2021

Horário: 09h

Palestra de Abertura - A abordagem psicoléxica no estudo da personalidade: um estudo com os dados do twiiter

Palestrante: Alexandre José de Souza Peres - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

14h às 16h - Bancas de Qualificação

Terça- feira 20 de Abril de 2021

08h30 às 10h30 e das 14h às 16h - Bancas de Qualificação

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Para conferir a programação completa e links de transmissão, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: On-line,