logo capes
logo pós-graduação psicologia

Confira o resultado do Processo Seletivo de Docentes para Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde

Estão abertas as inscrições via Processo Seletivo (interno e externo) para preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integraro Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, na linha de pesquisa Farmacologia Geral e Clínica.

A inscrição do processo seletivo deverá ser requerida e protocolada até o dia 24 de
novembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h (de segunda a sexta-feira), através do formulário, ocasião na qual os candidatos deverão preencher o formulário com dados pessoais e anexar 1 foto 3x4.

Para conferir os requisitos mínimos e demais informações, acesse o edital.

EDITAL PROEPE/PROAP 46/2023 - Conforme Editais PROEPE/PROAP 33, 41 e 42/2023, foi realizado o Processo Seletivo Interno e Externo para preenchimento de 1 vaga de Professor, para integrar o quadro docente da Universidade São Francisco – USF na área de Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 42/2023 - Fica divulgada a relação, dos candidatos aprovados na segunda etapa – entrevista do processo seletivo interno e externo para o preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 41/2023 - Fica divulgada a relação, por ordem de inscrição, dos candidatos aprovados na primeira etapa – análise do currículo, memorial e projeto de pesquisa, do processo seletivo interno e externo, para o preenchimento de 1 vaga à docência na categoria de Professor Auxiliar Concursado Doutor, estabelecida no Plano de Carreira do Corpo Docente do Magistério Superior da Universidade São Francisco, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu na área de Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui

> Ver mais notícias