logo capes
logo pós-graduação educação
 

Editais e Comunicados




COMUNICADO CPSE 3/2023 - No período de 22 a 26 de maio de 2023, conforme Edital CPSE 35/2023, realizou-se a votação para representante discente e respectivo suplente na Comissão de Bolsas e Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 35/2023 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF para, no período 22 a 26 de maio de 2023, eleger seu Representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 6/2022 - No período de 13 a 17 de junho de 2022, conforme Edital CPSE 42/2022, realizou-se a votação para representante discente e respectivo suplente na Comissão de Bolsas e Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSE 42/2022 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF para, no período 13 a 17 de junho de 2022, eleger seu Representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui

COMUNICADO CPSE 3/2021 - No período de 15 a 18 de junho de 2021, conforme Edital CPSE 33/2021, realizou-se a votação para representante discente e respectivo suplente na Comissão de Bolsas e Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSE 33/2021 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF para, no período 15 a 18 de junho de 2021, eleger seu representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 1/2021 - Divulga indicação de orientadora para a discente de passagem direta para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Doutorado, da Universidade São Francisco. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 1/2021 - Divulga o resultado da seleção do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF, como discente apto a concorrer à bolsa CAPES no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 1/2020 - Ficam abertas as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 4/2020 - Divulga Resultado para Representante Discente na Comissão de Bolsas e Colegiado do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação, da Universidade São Francisco – USF, para conferir, clique aqui

EDITAL CPSE 27/2020 - Ficam prorrogadas inscrições para eleição de Representante Discente e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF, já que não houve candidatos inscritos no período constante dos Editais CPSE 20 e 25/2020. Os interessados em se candidatar ao cargo devem protocolar sua inscrição no período de 5 de junho a 15 de junho de 2020, clique aqui.

EDITAL CPSE 25/2020 - Ficam reabertas inscrições para eleição de Representante Discente e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF, já que não houve candidatos inscritos no período constante do Edital CPSE 20/2020, clique aqui.

COMUNICADO NPS 2/2020 - Ficam definidas as Orientações de Procedimentos aos Estudantes para Qualificação e Defesa de Dissertações e Teses em formato online nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, durante o período da pandemia de COVID-19, clique aqui.

EDITAL CPSE 20/2020 - Convoca o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF para, no período 2 a 8 de abril de 2020, eleger seu Representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 7/2020 - Ficam alterados os parágrafos 7º e 8º do artigo 3º do Edital PROEPE/PROAP 1/2020 que dispõe sobre as inscrições ao Processo Seletivo interno e externo para preenchimento de 2 (duas) vagas para Professor Doutor, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL PROEPE/PROAP 1/2020 - Ficam abertas as inscrições ao Processo Seletivo interno e externo para preenchimento de 2 (duas) vagas para Professor Concursado Doutor, para integrar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL CPSE 59/2019 - Convoca em 2ª Chamada para efetuar a sua matrícula os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo referente aos Editais CPSE 33/2019, CPSE 34/2019, CPSE 37/2019, CPSE 53/2019, CPSE 55/2019, CPSE 57/2019 e CPSE 58/2019 para Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 5/2019 - Confira o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, realizado em 9 de dezembro de 2019, no Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 2/2019 - Confira o resultado para representante discente na comissão de bolsas e colegiado do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 2/2019 - Divulga o nome da candidata do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF, como apta a concorrer à bolsa CAPES no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 1/2019 - Estão abertas as inscrições para seleção de alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE, com bolsa CAPES. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 8/2019 - Convoca o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF para eleger seu Representante e respectivo suplente para a Comissão de Bolsas e o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 2/2018 - Confira os discentes aptos a concorrer à bolsa CAPES no Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 1/2018 - Estão abertas as inscrições para seleção de alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível Doutorado, para a candidatura ao programa institucional de doutorado sanduíche no exterior – PDSE, com bolsa CAPES. Saiba mais, clique aqui.