logo capes
logo pós-graduação educação

I Seminário de práticas educativas: diálogos sobre currículo e formação

O evento acontecerá de forma presencial na Sala Web do Câmpus Itatiba com transmissão remota via YouTube.

Data: 29/02/2024 a 02/03/2024   |   Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco promove o evento "I Seminário de práticas educativas: diálogos sobre currículo e formação", nos dias 29 de fevereiro e 1° e 02 de março.

O evento acontecerá de forma híbrida, tendo as opções de participação de forma presencial na Sala Web do Câmpus Itatiba ou via YouTube.

Teremos diversos palestrantes abordando a temática, confira a programação.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para conferir a programação, clique aqui.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.
Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Confira os links de transmissão pelo YouTube:

29/02 - (quinta-feira) 19h – Abertura Oficial 19h30 – Palestra de abertura, clique aqui.

02/03 - (sábado) 8h30 - clique aqui.

Para conferir as Orientações e Template das Comunicações (alunos), clique aqui.

Para conferir as Orientações e Template das Narrativas (professores), clique aqui.

Importante: Os trabalhos (comunicação ou narrativas) deverão ser submetidos pelo e-mail para validaçãoeducacao.pos@usf.edu.br

Prazo para participação com inscrição de trabalho (comunicação ou narrativa)  até 21/02/2024.

Palavras-chave: