logo capes
logo pós-graduação educação

Docentes do Programa de Educação da USF participaram do I Seminário Internacional na Unicamp

Nos períodos de 18 a 20 de abril, as professoras Ana Paula de Freitas e Sônia Aparecida Siquelli, coordenadora e vice-coordenadora, do Programa Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) Educação da Universidade São Francisco (USF), participaram do I Seminário Internacional da Pós-Graduação: Avaliação na/da Pós Graduação que aconteceu no Centro de Convenções da Unicamp. O evento foi promovido pela Faculdade de Educação da Universidade de Campinas, em articulação com o Forpred/Anped. Nesta ocasião os coordenadores dos programas de pós-graduação em Educação puderam discutir e apresentar propostas em torno da avaliação quadrienal da Capes para o período de 2021-2024.

> Ver mais notícias