Sobre o Curso de Engenharia de Produção

Desconto de 80% na matrícula até 22/02

O Curso de Graduação em Engenharia de Produção da Universidade São Francisco (USF) visa formar profissionais que tenham formação sólida em ciências exatas e em conteúdos relacionados à gestão de processos produtivos e de serviços. A Engenharia de Produção é o curso com a maior inserção no mercado de trabalho.

A complexidade dos processos existentes hoje nos vários setores da economia gera para os engenheiros a necessidade de aliar raciocínio lógico-matemático, liderança e capacidade de gestão. O Engenheiro de Produção desenvolve habilidades, atitudes e conhecimentos de métodos e ferramentas para aumentar a produtividade e aprimorar a qualidade das operações e serviços.

A USF, adaptada ao mercado de trabalho contemporâneo, prepara seus profissionais para uma Engenharia que é uma das mais requisitadas pelo mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho Engenharia de Produção

No mercado de trabalho, o engenheiro de produção inclui oportunidades no setor público, comércio, prestação de serviços, empresas de todos os portes, indústrias, bancos, construção civil, empresas de automação, fábricas e institutos de pesquisa e ensino.

Modalidades em que o curso é oferecido