logo capes
logo pós-graduação educação

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 20/03/2017 a 20/03/2017   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 20 de março, das 19h às 22h, Rodas de conversa sobre alfabetização: avaliação e alfabetização nas séries iniciais com o tema: “Letramento e Alfabetização” na sala WEB do Campus Itatiba.

O evento será ministrado pela Rafaela Scaransi, mestre em Educação e visa discutir o trabalho com a alfabetização nos anos iniciais, uma vez que no contato direto com professores alfabetizadores experientes os alunos do curso de Pedagogia poderão relacionar melhor o que estão estudando com o que farão em sala de aula quando formadas.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Ministrante: Rafaela Scaransi

Mestre na área de Educação pela Universidade São Francisco (2013). Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Campinas (2005), com habilitação em Administração, Planejamento, Orientação Educacional e Assessoria. Possui graduação em Administração pela Universidade São Francisco (2000). Atualmente é Formadora de Coordenadores Pedagógicos e Professores do Ensino Fundamental I, da Prefeitura Municipal de Itatiba. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente em Projetos de Formação Continuada envolvendo profissionais do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamenta.
Programação do evento:

19h - Encontro e apresentação do grupo

19h30 - Início das discussões

22h - Encerramento

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: