logo capes

Seminários em Educação

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18hrs do dia 21/09/2018

Data: 21/09/2018 a 22/09/2018   |   Local: Itatiba,

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) irá promover do dia 21 a 22 de setembro Seminários em Educação, no Campus Itatiba.

O evento busca promover um ciclo de debates a fim de propiciar à comunidade acadêmica um espaço de reflexão crítica sobre temas atuais e pertinentes à área da Educação.
Dia 21/09 – Sala Web
Título: Relatos pedagógicos, investigación educativa y formación docente. La documentación narrativa de experiencias en Argentina.

10h às 12h - Palestra para professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Educação
14h às 17h - Roda de conversa com grupos de pesquisa da USF e de outras instituições (PUC-Campinas, Unicamp, Unimep e UFSCar) - tema: narrativas

Dia 22/09 Sala 115 Prédio V
Título: Hacia una pedagogía de la experiencia. Documentación narrativa, redes de profesores y práctica docente.

10h às 12h - Palestra para alunos e professores do Curso de Pedagogia e para professores da rede básica de ensino - tema: narrativas.

Palestrantes
Daniel Hugo Suárez
, Possui graduação em Ciencias de la Educación pela Universidad de Buenos Aires(1989) e doutorado em Doctorado en Ciencias de la Educación pela Universidad de Buenos Aires(2009). Atualmente é Profesor Adjunto Regular da Universidad de Buenos Aires, Membro de corpo editorial da Contemporaneidade e Educação, Membro de corpo editorial da Revista Educacion y Pedagogía, Membro de corpo editorial da Revista Educação em Questão (UFRN. Impresso) e Revisor de projeto de fomento do Instituto Nacional de Formación Docente. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Pedagogía.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: