logo capes
logo pós-graduação educação

Diá(logos) (In)convenientes "O mal estar no mundo de hoje: novos desafios para a psicanálise. O contexto educacional em foco"

Data: 04/11/2019 a 04/11/2019   |   Local: Itatiba,

A Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promove a Roda de Conversa - "Dia(logos) (In)convenientes" com o tema "O mal estar no mundo de hoje: novos desafios para a psicanálise. O contexto educacional em foco" dia 04 de novembro, na Sala Web do Câmpus Itatiba, às 17h.

O PPGSSE busca promover um ciclo de debates a fim de propiciar à comunidade acadêmica um espaço de reflexão crítica sobre temas atuais e pertinentes à área da Educação.

Convidado

Prof. Dr. Antônio Muniz de Rezende

Professor titular aposentado da Faculdade de Educação da Unicamp. Foi diretor da instituição entre os anos de 1976 e 1980.
Psicanalista ainda em atividade é também doutor em Filosofia pela Universidade Católica de Louvain, na Bélgica e doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade São Tomás de Aquino, em Roma.
Muniz é referência nos estudos de psicanálise no Brasil e autor de diversas obras sobre o tema.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.
Palavras-chave: