logo capes
logo pós-graduação educação

Conferências do Projeto de extensão “Laboratório de apoio ao letramento de professores e alunos”

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF
O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promove Conferências do Projeto de extensão “Laboratório de apoio ao letramento de professores e alunos" com título da conferência: Multimodalidade e Letramento Multimodal: uma proposta para o desenvolvimento da leitura crítica em textos multimodais", dia 15 de setembro, às 12h30, no Canal do Youtube da USF.

O Projeto de extensão “Laboratório de apoio ao letramento de professores e alunos” tem como um de seus objetivos possibilitar a formação de professores por meio de palestras e/ou oficinas online ou presenciais.

Convidada
Audria Albuquerque Leal
(Universidade Nova Lisboa -Portugal, possui doutorado em Linguística, especialidade em Teoria do Texto, pela Universidade Nova de Lisboa (2011). Atualmente é pesquisadora do Centro de Linguística da Universidade Nova de Lisboa, atuando principalmente nos seguintes temas: Gêneros de Texto, Interacionismo Sociodiscursivo, Semiótica Social, linguagem não verbal, Semântica Enunciativa, livro didático, ensino de vocabulário, leitura, sala de aula e produção textual.

Título da conferência: “Multimodalidade e Letramento Multimodal: uma proposta para o desenvolvimento da leitura crítica em textos multimodais"

Data: 15/09/2020
Local: Youtube oficial da USF

Palestrante: Audria Albuquerque Leal
Mediador: Rodrigo Parras
Debatedor: Marjorie Samira Ferreira Bolagnani (diretora do departamento do Ensino Fundamental da rede municipal de Jundiai)

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão de certificado, clique aqui.

Link de transmissão, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.
Palavras-chave: