logo capes
logo pós-graduação educação

O evento será realizado de forma remota através do Youtube da USF.

Data: 10/10/2020 a 10/10/2020   |   Local: Itatiba, On-line,

A Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF) promoverá
as Conferências do Projeto de extensão “Laboratório de apoio ao letramento de professores e alunos”
Sequências didáticas e ensino de gêneros textuais, no dia 10 de outubro, das 9h às 11h, através do Youtube.
O Projeto de extensão “Laboratório de apoio ao letramento de professores e alunos” tem como um de seus objetivos possibilitar a formação de professores por meio de palestras e/ou oficinas online ou presenciais.

Palestrante

Joaquim Dolz é professor de ensino de línguas e formação de professores na Universidade de Genebra. Desde 1980, desenvolve pesquisas sobre o desenvolvimento da linguagem e sobre o ensino e aprendizagem de línguas na perspectiva do interacionismo sociodiscursivo. Dentre essas pesquisas, as mais conhecidas dizem respeito ao trabalho de ensino da produção oral e escrita, gêneros textuais, sequências didáticas, dificuldades de aprendizagem e análise da atividade docente. Membro dos grupos de pesquisa GRAFE e FORENDIF, atualmente dirige sua nova pesquisa sobre a formação de professores em didática francesa.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: