logo capes
logo pós-graduação educação

O evento será realizado de forma remota através do Google Meet.

Data: 12/04/2021 a 12/04/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá a Conferências do Projeto de extensão “Laboratório de apoio ao letramento de professores e alunos”, no dia 12 de abril, às 11h, através do Google Meet.

Ministrantes

Luzia Bueno - formada em Letras e Ciências Sociais pela Unicamp, com mestrado em Linguística Aplicada pela Unicamp e Doutorado em Linguística Aplicada pela PUC-SP, com estágio de doutorado-sanduíche na Universidade de Genebra (Suíça). Atualmente é professora do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco.

Dyovana B.P. - graduanda de Psicologia na Universidade São Francisco e pesquisadora na área de Educação.

Título da Oficina: Como ler e escrever na universidade?

Data: 12/04/2021

Horário: 11h ás 12h30

Momento síncrono

11h ás 11h45 - exposição teórica

11h46 às 12h30: parte prática com as professoras

Momento assíncrono:

12h30: em casa, para completar a atividade da oficina.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão pelo Meet, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: