logo capes
logo pós-graduação educação

Do projeto ao artigo científico: Justificativa e análise de dados

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 22/09/2021 a 22/09/2021   |   Local: On-line,

O Projeto de Extensão Laboratório de apoio ao Letramento de alunos e Professores da Universidade São Francisco promove a palestra "Do projeto ao artigo científico: Justificativa e análise de dados" que acontecerá dia 22 de setembro de 2021, às 17h.

O evento será realizado pelo canal da USF no YouTube e abordará assuntos sobre letramento, análise de dados, interação e trabalho.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição no evento e a participação.

Ministrante

Regina Celi Mendes Pereira - Doutora em Letras (UFPE, 2005) e professora Titular no DLPL(UFPB), atua no PROLING e MPLE/UFPB. É bolsista de produtividade em pesquisa 1D do CNPq, líder do Grupo de Estudos em Letramentos, Interação e Trabalho (GELIT/CNPq), coordenadora do projeto Ateliê de Textos Acadêmicos (ATA), membro do grupo Análise da linguagem, trabalho e suas relações (ALTER/USP), integrante do GT-Gêneros Textuais-discursivos da ANPOLL, editora da Revista Prolíngua e coordenadora da sede da Cátedra UNESCO em Leitura e Escritura no Brasil.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: