logo capes
logo pós-graduação educação

A escrita acadêmica no TCC

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 23/10/2021 a 02/11/2021   |   Local: On-line,

O Curso de Pedagogia da Universidade São Francisco promove o evento "A escrita acadêmica no TCC”, nos dias 23 de Outubro a 02 de Novembro, às 8h.

O evento será transmitido online pelo Youtube Oficial da USF.

Ministrantes

Gabriel Bragiatto -  Graduado em filosofia pela PUC. Participou do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) na mesma instituição. Atualmente, é professor de Filosofia no Estado de São Paulo, cursa pedagogia na Universidade São Francisco e desenvolve projeto de pesquisa de Iniciação Científica sobre a Escrita Acadêmica.

Luzia Bueno - Doutora em Linguística Aplicada pela PUC-SP, graduada em Letras e Ciências Sociais pela Unicamp. É professora do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade São Francisco, onde desenvolve e orienta pesquisas sobre letramento  e gêneros textuais.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, em breve.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.

Palavras-chave: