logo capes
logo pós-graduação educação

USF promove encontro com autores de artigos publicados na Revista Horizontes

No dia 27 de março no Campus Itatiba da Universidade São Francisco (USF) foi realizado no contexto do Grupo de Pesquisa Relações de Ensino e Trabalho Docente (USF/CNPq) um encontro com autores de artigos publicados no Periódico Horizontes, no Número Especial: A Clínica da Atividade e suas repercussões no contexto brasileiro.

O encontro foi organizado pela professora Daniela Dias dos Anjos e pela pesquisadora Ermelinda Barricelli. O evento propiciou um momento de diálogo sobre aspectos teóricos e metodológicos da Clínica da Atividade.

Estiveram presentes alunos e professoras do programa e os pesquisadores Cristiane Lisboa da Conceição (UFF), Roberta Pereira Furtado da Rosa (IFRJ), Claudia Osório (UFF), Ana Paula Castro Almeida (UFMG), Katia Diolina (USF), Letícia Andrade (UFRN), Jorge Falcão (UFRN), Eliane Lousada (USP), Dalvane Althaus (UFTPR), Luci Banks (UNICAMP), Ermelinda Barricelli (FAMESP e VUNESP). Alguns participaram presencialmente e outros virtualmente. Os alunos, a partir da leitura dos artigos, elaboraram questões aos autores para disparar o debate.

Para acessar o número especial, clique aqui

> Ver mais notícias